segunda-feira, 1 de junho de 2009

Blog: 4 meses depois


No início não ouvia- se outra coisa a não ser: “Putz!! Não acredito que vamos ter que postar toda semana, e ainda 2 posts... só pode ser brincadeira!” Admito que não fiquei de fora, porém os dias foram passando, e acostumei- me com essa rotina.
Não caíram pedaços por fazer isso durante 4 meses, muito pelo contrário, foi muito produtivo e agregou conhecimento, pode ter certeza. A cada post um novo assunto, nem sempre conhecido, porém que eu passei a conhecer e fui capaz de aprender cada vez mais. Não acredito que meu blog tenha tido várias visitas, até porque tenho consciência de que ele não chama muito a atenção, (risos), mas mesmo assim postei, dei minha opinião, e li muitas também. Pude conhecer mais sobre as redes sociais, e ver como os blogs podem mesmo “fazer sucesso”, e muito.
Vejo essa atividade como um acréscimo, e embora tenha criticado-a em primeiro plano, passei a gostar e fazer semanalmente durante todo esse tempo, mesmo sem muita criatividade, tenho em mente continuar a postar no blog sempre que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário