sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mr. Texas



Acaba de abrir a mais nova pizzaria Mr. Texas, com um ambiente agradabilíssimo e bons apreciadores da região do bairro de Higienópolis. Localiza- se na rua Alagoas número 836, em frente a renomada FAAP, Faculdade Armando Alvares Penteado.
Desenvolveremos aqui as melhores estratégias,a fim de divulgar a maravilhosa pizza Mr. Texas, persuadindo assim o maior número possível de apreciadores.

Estratégias:

Será criado um hotsite, que é um site que possui tempo de vida útil determinado, ligado a uma ação de marketing ou comunicação específica. Neste conterá os lançamentos dos produtos, eventos realizados na Mr. Texas, fotos de nossos clientes preferenciais, além de conter um espaço que permite a interação entre o cliente e o restaurante, no qual os clientes poderão enviar sugestões e reclamações.


Pretendemos também lançar um twitter, com um espaço no qual os clientes poderão dar sugestões sobre novos sabores de pizzas a serem preparados, e caso o sabor seja aprovado pelo chefe da casa, o cliente criador será premiado com promoções e divulgações de fotos em um flickr da pizzaria Mr. Texas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário